Donald Trump acusa Neil Young ser hipócrita e mostra foto de encontro dos dois
Após ser acusado de usar uma música do artista canadense Neil Young sem autorização para lançar a pré-candidatura ao governo dos Estados Unidos, Donald Trump chamou o artista de “hipócrita total”.
Em declarações dadas no Twitter nesta quarta-feira (24), o magnata mostrou a autorização para executar “Rock In The Free World” durante a atividade eleitoral realizada em 17 de junho. “Para quem não acredita, aqui está uma foto de Neil Young no meu escritório e seu recibo – hipócrita total”, escreveu.
“Há alguns meses, Neil Young veio até meu escritório procurando por dinheiro para um acordo e me convidou para um show dele na última semana. Wow!”, provocou o milionário.
Trump também explicou que a canção não foi a única a ser executada durante o anúncio realizado na semana passada, já que outras nove músicas foram selecionadas para embalar o evento.
Neil Young se revoltou contra a utilização da música pelo republicano e já anunciou simpatia por outro candidato à presidência. “Donald Trump não está autorizado a usar ‘Rockin In The Free World’ em seu anuncio para campanha presidencial. Neil Young, um cidadão canadense e libertário, é apoiante de Bernie Sanders para Presidente dos Estados Unidos da América”, escreveu um porta voz do artista na internet.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.