Dua Lipa cai no choro ao encerrar show após três músicas por doença

  • Por Jovem Pan
  • 27/06/2018 12h15
Reprodução

Dua Lipa caiu em lágrimas na última terça-feira (27) ao precisar deixar um show em Denver, nos Estados Unidos, após cantar apenas três canções.

A britânica estava sofrendo com uma infecção no ouvido e não conseguiu se manter concentrada por muito tempo por conta das dores.

“Eu realmente tentei me forçar para esse show, eu queria dar a vocês um bom show de verdade”, explicou. “Eu me sinto tão mal por decepcionar vocês porque eu não consigo fisicamente fazer [o show] e esse não é o tipo de show que eu quero dar a vocês. Então me desculpem mas eu não vou continuar esta noite. Eu vou voltar, desculpem-me, muito obrigada”, concluiu.

Mais tarde nas redes sociais, Lipa explicou o que estava passando e afirmou que irá remarcar a apresentação assim que estiver clinicamente liberada para se apresentar.

Desculpe-me por ter tido que parar o show de hoje à noite. Eu estou com uma infecção no ouvido há uns dois dias, eu achava que poderia ignorar isso mas foi muito doloroso e eu fui aconselhada que se eu continuasse eu poderia causar dano permanente ao meu ouvido. Eu me sinto tão triste por desapontar vocês. Eu realmente queria concluir o show para vocês. Por favor, guardem seus ingressos, estou trabalhando em remarcar o show”, escreveu.