Dua Lipa chora ao ver fãs serem retirados de show na China por levantar bandeira LGBT
Dua Lipa passou por situação extremamente complicada durante show na China. A cantora viu, do palco, seus fãs serem retirados pela segurança do local por um motivo absurdo: levantarem a bandeira LGBT.
Na China, a união entre pessoas do mesmo sexo não é permitida e a homossexualidade não é um tema discutido abertamente. Vídeos postados nas redes mostram o momento da ação dos seguranças – que nada tiveram a ver com a vontade da cantora e sua equipe.
A autora de “New Rules” usou sua conta no Instagram, mais tarde, para desabafar: “noite passada só aconteceu pelos meus fãs. Um show prometido. Eu estive ao lado deles, cantei e dancei com eles. Estarei ao lado de vocês sempre independentemente de suas crenças e amores e fico orgulhosa e agradecida que vocês se sentiram seguros o suficiente para mostrar seu orgulho no meu show”.
Dua Lipa lamentou o ocorrido e disse ficar “horrorizada”: “O que vocês fizeram demanda muita coragem. Eu sempre quero que minha música traga força, esperança e união. Eu fiquei horrorizada pelo o que aconteceu e mando todo o meu amor para vocês. Eu gostaria de voltar para cá quando na hora certa e, com sorte, ver um quarto cheio de arco-íris. Eu amo você, Xangai”.
No show de hoje em Shangai, China, fãs foram retirados à força por estarem segurando bandeiras LGBT+. Dua chorou e lamentou a situação. Nós também. ?️? ? pic.twitter.com/zlipqvJQyO
— Dua Lipa Brasil ⚡ (@DuaLBrasil) September 12, 2018
At @DUALIPA ‘s shanghai tour, few people been kicked out by the safeguard because they’re waving Rainbow Flag #Dualipa #LGBT pic.twitter.com/3zhWXnaadK
— SubwaySucker (@dr_jolin) September 12, 2018
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.