“É a prova de que a favela venceu”, diz KondZilla sobre festival de funk

  • Por Jovem Pan
  • 21/11/2019 18h01
Foto: Divulgação

Nesta semana, em São Paulo, aconteceu a primeira edição do Kondzilla Festival. O evento contou com mais de 10 horas de música e reuniu nomes do funk como Lexa, Kevinho, MC Fioti, MC Kekel, Naldo e Kevin O Chris para destacar que o ritmo não tem barreiras.

Além disso, o palco do Kondzilla Festival também recebeu o ritmo contagiante do baiano Léo Santana e o alto astral do DJ Alok

Um dos momentos mais comentados da edição, a apresentação de Léo Santana contou com uma surpresa e tanto para o público: Lexa, Gabi Lopes e Gessica Kayane invadiram o palco e desceram até o chão ao lado do cantor. 

Em entrevista à Jovem Pan, Kond, fundador da KondZilla Records, disse que o sucesso do festival é “a prova que a favela venceu, desceu do morro e veio para o asfalto”. “Foi um dia muito especial para mim, para o funk”, disse. 

Além disso, Kond também contou que o Kondzilla Festival deve passar por outras cidades brasileiras e é o marco de uma nova era para a produtora. “Estamos expandindo nossa experiência do digital, do nosso canal, das nossas músicas agora para os festivais”, explicou.

O KondZilla é o maior canal de funk do mundo. ‘Bum Bum Tam Tam’, de MC Fioti, parte da produtora, conta com mais de 1 bilhão de views.