“É um pouco rude”, disse Simon sobre declarações de Zayn Malik em entrevista

  • Por Jovem Pan
  • 21/12/2015 15h49
Wilimedia commons;Reprodução/Instagram <p>Simon Cowell elogia Zayn Malik</p>

No último mês de março, Zayn Malik deixou o One Direction e, em entrevista à revista americana “Fader Magazine”, o cantor explicou o porquê. “Não havia espaço para eu me expressar criativamente na banda. Se eu cantasse um refrão ou um verso meio R&B ou um pouco mais parecido comigo, era sempre regravado umas 50 vezes até que o verso se tornasse pop, genérico, para que eles pudessem usar. Sempre que eu sugeria algo, era como se não se encaixasse”, disse Zayn.

Ainda na entrevista para a publicação, ele destacou que não era o único integrante que estava infeliz com as músicas produzidas pelo grupo. “Havia essa concepção do que a gerência queria para a banda e eu não estava convencido com esse comodismo. Eu não apoiava 1000% a música. Não era eu. Era música entregue para a gente e nos diziam que era o que vendia [rentável]. Por mais que nós fossemos grandes, a maior boyband do mundo, era estranho. Nos diziam que era para sermos felizes por algo que nós não estávamos”, comentou.

Quem não gostou da entrevista foi Simon Cowell, produtor que descobriu a banda na edição de 2010 do reality musical “The X Factor”. Para o tabloide britânico “The Mirror”, ele revelou acreditar que a visão de Zayn estava equivocada.

“Acho que quando ele tiver a chance de refletir, ele provavelmente irá reconsiderar o que disse porque foi um processo bem, bem democrático na banda. É um pouco rude com as pessoas que escreveram todos os hits deles”, disse Simon ao jornal.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.