Ed Sheeran revela porque não namoraria sua amiga Taylor Swift

  • Por Jovem Pan
  • 30/05/2015 17h47
Reprodução/YouTube<p>Ed Sheeran e Taylor Swift apresentando 'Everything Has Changes'</p>

Nesta sexta-feira (29), em entrevista ao programa de rádio ‘The Breakfest Club’, revelou que não namoraria com Taylor Swift. Os dois artistas são muito amigos e, por incrível que pareça, esse não é o motivo pelo qual Sheeran não transformaria a amizade em algo mais.

Segundo o cantor, a dupla não se tornaria um casal por ela ser muito alta para ele. “Eu me sinto como se fôssemos membros do elenco de ‘O Hobbit’. Ela está no reino dos elfos. Ela está saindo com Galadriel e os outros, e eu tenho pés peludos [como o dos hobbits, que são mais baixos do que os elfos]”, brincou o ator.

Essa foi a resposta dada por ele quando os apresentadores lhe perguntaram se já aconteceu alguma coisa entre ele e Taylor Swift. Dizendo o que pode lhe fazer passar por louco para muitos pessoas do mundo (quem não quer namorar Taylor Swift?), ele utilizou uma metáfora sobre ‘O Hobbit’.

Quando começaram os rumores do relacionamento de Taylor Swift e Calvin Harris, Ed Sheeran deu seu selo de aprovação ao casal, também em entrevista a um programa de rádio. Segundo o cantor britânico na ocasião, Harris é um “cara muito legal”.