“Ela realmente pode cantar”, diz Bill Murray sobre Miley Cyrus

  • Por Jovem Pan
  • 10/07/2015 14h41
Reprodução/Instagram; Wikimedia commons<p>Bill Murray elogia Miley Cyrus no Instagram</p>

Pela primeira vez na Comic Com, o ator Bill Murray chegou de bandana e óculos escuros, vestido à caráter para representar seu personagem no filme ‘Rock the Kasbah’. Em entrevista para o ‘Entertainment Weekly’, ele falou não só sobre o novo longa, mas também sobre o especial de Natal que estrelará para o Netflix.

Dirigido por Sofia Coppoola (que também dirigiu ‘Blig Ring’), o filme terá como conidados como George Clooney, Paul Shaffer, Amy Poehler, Michael Cera, Chris Rock, Jason Schwartzman, Rashida Jones e, por incrível que pareça, Miley Cyrus. Isso, porque o próprio ator disse que a cantora chegou ao elenco “do nada”, mas isso não significa que ela não o impressionou.

“Eu vou dizer isso oficialmente: Miley Cyrus é boa. Eu não estava muito convencido inicialmente, mas Miley Cyrus é realmente boa pra ca**lho. Ela realmente consegue cantar”, elogiou Murray. “Eu pensei que ela era uma menina louca, o tipo de garota que você gostaria de ir viajar. Mas ela realmente pode cantar. Ela encantou todo mundo: Paul Shaffer, George Clooney”, acrescentou.

Por fim, ele ainda fez um pedido aos fãs: “eu não quero ouvir nada de ruim sobre Miley Cyrus”. Ou seja, o lado politicamente correto de Miley realmente está superando suas polêmicas. Seu novo projeto, em que conta a história de pessoas transexuais no Instagra, inclusive, está fazendo grande sucesso na internet.