“Eles quase nunca aparecem”, diz Sia sobre gravar com Rihanna e Kanye West

  • Por Jovem Pan
  • 04/12/2015 16h51
Reprodução/ Facebook<p>Sia fala sobre como foi gravar com Rihanna e Kanye West</p>

Trabalhando na divulgação de seu álbum “This Is Acting”, a australiana Sia vem concedendo várias entrevistas sobre o projeto, que ela já revelou ter músicas descartadas por Beyoncé e até Adele. Para a “Rolling Stone” americana, ela contou que tentou gravar com Rihanna e Kanye West, mas que não foi tão fácil quanto esperava.

“Eles me seduzem para uma sessão dizendo: ‘Rihanna definitivamente vai estar lá’ ou ‘Kanye definitivamente vai estar lá’. Mas é hilário porque eu vou lá, mas eles quase nunca aparecem. Então eu fui até o estúdio para compor para a Rihanna, com o Kanye, e nenhum deles apareceu ou ficou por pelo menos uma hora. Eles tinham duas faixas. Eles me disseram o que queriam”, disse a cantora para a publicação.

“Haviam bilhetes do Kanye, e eu nem me lembro sobre o que eram. Eu lembro que eu corri com a música, e pensei que havia algo divertido no refrão, mas nunca achei que essa música fosse ver a luz do dia. Meu empresário lutou para ela estar no álbum, mas eu não me importo muito com isso”, acrescentou a cantora.

Ainda na entrevista, ela explicou o que quis dizer com “não se importar”. “Eu sei que isso quando impresso pega mal, mas o que eu quero dizer é que eu não estou emocionalmente ligada a ela. Eu pensava que era uma música divertida. Eu acho que é uma música boa, divertida, mas eu não esperava que estivesse no (meu) álbum. Mas meu empresário realmente gosta dela, então eu coloquei lá para ele”, detalhou a cantora.