Em 4 dias, álbum conjunto de Beyoncé e Jay-Z já é cotado para o Grammy
Beyoncé e Jay-Z surpreenderam ao lançar o álbum conjunto “Everything Is Love” dia 16 de junho e, mais do que isso, colocaram a crítica musical aos seus pés com o trabalho, que teve ótima recepção na mídia especializada.
Agora, em menos de uma semana desde seu lançamento, “Everything Is Love” já se destaca como um grande candidato ao prêmio principal do Grammy 2019, indicou a Billboard. “O álbum deve imediatamente entrar nas conversas da premiação como um projeto merecedor e uma estratégia de celebrar a parceria artística”.
Neste ano, Jay-Z foi o artista mais indicado ao Grammy com 8 nomeações por “4:44”, mas saiu de mãos vazias. A situação, inclusive, virou verso do rapper em “Apeshit”: “digam para o Grammy se f** com o 0. Vocês já viram a plateia enlouquecida?”.
Ao mesmo tempo, apesar da carreira gloriosa, Jay-Z e Beyoncé nunca venceram o prêmio principal de Álbum do Ano do Grammy – o recente “Lemonade” perdeu para “25”, de Adele. A indicação e possível vitória de “Everything Is Love” seria também uma chance de “corrigir” erros passados.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.