Em clipe de “Little More”, Chris Brown mostra seu lado fofo com a filha Royalty; confira

  • Por Jovem Pan
  • 28/12/2015 12h14
Reprodução/YouTube<p>Álbum “Royalty”, em homenagem à filha, foi lançado no dia 18 de dezembro</p>

Chris Brown não esconde a felicidade de ter descoberto a paternidade de Royalty, de dois anos, fruto de seu rápido relacionamento com a modelo Nia Guzman.

No clipe divulgado na última semana, da música “Little More”, o papai do ano aparece dividindo diversos momentos fofos ao lado da pequena, que se diverte com as cenas.

O mais interessante é que ele faz uma espécie de reconstituição dos últimos anos de sua carreira e polêmica, até a chegada da menina à sua vida, o que ele já contou considerar uma “transformação”.

O clipe, que é interligado com as outras faixas lançadas anteriormente e forma uma espécie de minidocumentário, é quase uma redenção do cantor à nova rotina, quando acorda em um cenário de paz em trecho que diz: “Me acorde, antes de ir, eu preciso de um pouco mais. Apenas um pouco mais do seu amor”.

Recentemente Chris entrou em uma batalha na justiça para conseguir o direito de ter a guarda compartilhada com a mãe da menina. Alguém aí imaginava ver o “bad boy” em uma fase tão amistosa?

Confira aqui o resultado: