Em entrevista, Britney Spears diz que tem vontade de sair em turnê

  • Por Jovem Pan
  • 14/02/2016 14h22
Wikimedia commons

Para quem nunca foi em um show da Britney Spears e achava que não ia rolar mesmo, ou para os fãs que querem repetir a dose, aqui vai uma boa notícia: ela sente falta de viajar em turnês. Em entrevista ao “Las Vegas Sun”, ela falou sobre a nova temporada de sua residência na cidade e a possibilidade de outros shows.

“Às vezes sinto vontade de viajar e fazer turnê de novo. Está no meu sangue!”, desabafou Britney sobre as viagens de antes da residência.

Sobre seu novo show, ela realmente decidiu inovar. “Adicionei algumas músicas favoritas dos fãs no show, modifiquei a abertura e recebi novos e incríveis figurinos criados para cada ato. Também criei um break de dança incrível com três músicas que mais gosto da Missy Elliott”, contou.

“Sempre amei a música ‘Breathe On Me’, então estou animada que poderei me apresentar com ela no show. Ela tem uma pegada bem sexy!”, acrescentou Brit, que não quis mudar tudo. E ela ainda está super animada para continuar: “Eu realmente amo Las Vegas. É como minha segunda casa. Mal posso esperar para passar mais dois anos aqui!”.