Em entrevista, Lady Gaga diz ter sofrido depressão no fim de 2013

  • Por Jovem Pan
  • 07/02/2014 16h42
Divulgação <p>Após lançamento de Artpop e críticas, cantora afirma não ter tido forças para se defender</p>

Lady Gaga revelou ter ficado em depressão em entrevista à revista Harper’s Bazaar”. O momento de dificuldade surgiu logo após o lançamento de seu último álbum de estúdio, o até então esperado Artpop, no mês de novembro.

Gaga aponta como fator responsável por sua depressão a exaustão por brigar com as pessoas por meio das redes sociais. “Eu fiquei muito depressiva no final do ano passado. Estava tão exausta por brigar com as pessoas que mal sentia meus batimentos cardíacos. Estava brava e sentia uma tristeza profunda comigo aonde quer que eu fosse”, contou à publicação.

A dona do hit “Applause” complementou a sua historia e disse que não tinha vontade de lutar e se defender das acusações e declarações que via sobre ela. “Senti que estava morrendo aos poucos. Em janeiro percebi que não sobreviveria se continuasse daquele jeito”.

Para sair dessa, a Mãe Monstro lembrou de seus fãs, familiares e da música como motivo de inspiração.

“Eu disse a mim mesma: ‘o que quer que seja que tenha restado de luz nessa situação, você vai conseguir multiplicar e melhorar tudo. Por você, pela sua música, por seus fãs e por sua família'”, finalizou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.