Em entrevista, Taylor Swift fala sobre o Grammy de 2014; entenda

  • Por Jovem Pan
  • 13/05/2015 20h43
Reprodução/Instagram<p>Taylor Swift divulga prévia do clipe de "Style" no Instagram</p>

Em entrevista para a edição de junho da revista ‘Elle’ americana, a cantoras Taylor Swift comentou pela primeira vez sobre o Grammy de 2014, em que foi pega tendo um reação precoce de vitória quando o álbum vencedor de Álbum do Ano não foi o seu. Apesar de concorrer ao prêmio com o álbum ‘Red’, o verdadeiro vencedor foi ‘Random Access Memories’, do Daft Punk.

Como, na época, muitos boatos indicavam que Taylor seria a vencedora, a cantora estava confiante e, ao som da letra ‘R’ do nome do álbum do Daft Punk, ela achou que o seu seria chamado e, já ficando feliz, teve uma surpresa desagradável. “Então você está na premiação e eles estão prestes a anunciar o vencedor. O apresentador diz ‘RRRRRRRRandom Access Memories’, Daft Punk! E, sabe como é, você aplaude porque fica feliz pelas outras pessoas e tal”, lembrou Taylor Swift.

“No ano passado, ‘Red’ estava indicado como Álbum do Ano e as pessoas ficavam tipo: ‘Você sabe que vai ganhar o Álbum do Ano, né? Eu votei por você para o Álbum do Ano! Você vai ganhar, você vai ganhar…’ E você começa a ficar esperançosa”, contou Taylor Swift. Ela ainda disse que, apesar a frustração da premiação, a experiência foi essencial para seu álbum 1989.

“Eu acordei no meio da noite, tipo cena de filme, e disse: ‘1989. Vai se chamar 1989′. Este momento não teria ocorrido se eu tivesse ganhado Álbum do Ano. Tantas coisas seriam diferentes se eu não tivesse experimentado fracasso, e se não tivesse sido tão julgada em todos os momentos… Isso me dá fé de que, mesmo que você cometa erros ou que as coisas não ocorram do jeito que você quer, nós aprendemos de uma forma ou de outra”, lembrou Taylor.

‘Red’, nas primeiras 24 horas, vendeu 500 mil cópias nos Estados Unidos e, até o momento, ‘1989’ chegou a marca de 7 milhões de cópias. São períodos de tempo diferente, mas, de qualquer forma, o álbum de ‘Blank Space’ e ‘Bad Blood’é sem dúvida um dos de de maior sucesso da Taylor Swift na carreira.