Em meio a turbilhão na vida pessoal, Ariana Grande anuncia turnê mundial

  • Por Jovem Pan
  • 25/10/2018 17h04
Divulgação/ Capital FM

Dizem que a melhor maneira de superar uma fase ruim da vida é se mantendo ocupado. Ariana Grande, ao que tudo indica, parece concordar. Nesta quinta-feira (25), em meio a um turbilhão de acontecimentos na esfera pessoal, a cantora anunciou as datas de sua nova turnê mundial, a Sweetener World Tour.

Até o momento foram divulgados apenas shows na América do Norte. A estreia acontecerá em março de 2019 nos Estados Unidos. Novas datas, porém, devem ser anunciadas em breve – e os fãs brasileiros já pensam na possibilidade de ela desembarcar por aqui.

No início da semana, Ariana já havia se posicionado sobre a vontade de voltar aos palcos. “Estou pronta, meu coração realmente precisa”, escreveu no Twitter. Ela teve de lidar, nos últimos meses, com um ataque terrorista em show em Manchester que deixou 22 mortos, o término do namoro com Mac Miller, uma situação pública de assédio durante o velório de Aretha Franklin, o fim do noivado com Pete Davidson e, finalmente, a morte de Mac, vítima de overdose em setembro.