Em São Paulo, Gaby Amarantos faz show vestida de Freddie Mercury

  • Por Jovem Pan
  • 22/06/2015 18h55
Reprodução / Instagram

Na noite do último domingo (21), Gaby Amarantos se apresentou no 19º Cultura Inglesa Festival, realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo. A cantora subiu ao palco vestida de Freddie Mercury e levou o público à loucura ao cantar um repertório bastante diferente.

Em seu perfil do Instagram, a morena comentou a oportunidade. “Ontem encarei um belo desafio no #19CIF. Cantei um repertório completamente novo em homenagem a várias #divasBritânicas (em inglês) para um público misturado num festival de “rock indie”. Priorizei contemplar a diversidade da música brasileira trazendo vários convidados da minha terra Norte/Nordeste e o resultado foi incrível, um mix de #FULERAGY regado a discursos contra a intolerância e distribuição de flores pró-amor e respeito. Foi lindo ver meus amigos sendo tão bem recebidos por um público maravilhoso e de cabeça aberta pra música. Quero agradecer a todos, a banda, técnicos, artistas, a produção, a minha sócia por me convencer a aceitar esse desafio e ao meu amor por me ajudar a realizar esse show e me fazem voltar ao meu “EU”. VALEU!”, desabafou a gata na rede social.

Fãs e seguidores da artista lotaram a página da we de comentários positivos. “Amei o figurino!! Super origina! Não perca as raízes de sua terra, apenas inove”, “Você arrasou ontem mulher, os covers foram ótimos e você estava perfeita!! Parabéns!” e “Que espetáculo de figurino” foram alguns dos recadinhos deixados pelos internautas.