Emma Bunton nega reunião das Spice Girls para celebrar 20 anos de carreira

  • Por Jovem Pan
  • 16/05/2014 11h52
Muita grana

Emma Bunton disse para os fãs das Spice Girls não esperarem uma reunião do grupo porque este é um assunto que não está nos planos por enquanto.

Mel C recentemente alimentou rumores de uma reunião do grupo em 2016 para marcar o vigésimo aniversário do primeiro hit das Spice, “Wannabe”, dizendo que elas poderiam ser vistas dançando nos palcos.

Emma e Mel C se encontraram recentemente com Victoria Beckham em Londres para comemorar os 40 anos da esposa de David Beckham. Mas Emma negou o encontro em uma aparição no programa “Loose Women” da ITV, afirmando que “Nós adoramos estar juntas, mas não, não há nada em andamento por enquanto”.

Os rumores apontavam que, enquanto Emma, Mel C, Mel B e Geri Halliwell queriam performar juntas de novo, era Victoria, a Posh Spice, que estava retardando um encontro por conta de sua agenda lotada com a promoção de sua linha de acessórios. Mas Emma negou o rumor: “Todas estamos com trabalhos individuais. Eu estou nas rádios todas as manhãs. Este reencontro só não é factível no momento.”

Por enquanto, os fãs das Spice vão ter que aguardar!