Empresário de Michael Jackson queria sequestrar o astro para salvá-lo

  • Por Jovem Pan
  • 26/05/2014 17h21
  • BlueSky
Drama

Ron Weisner – que foi empresário de Michael Jackson, Paul McCartney e Madonna – tentou desesperadamente “sequestrar” o Rei do Pop para salvá-lo do vício de drogas. A revelação foi feita no livro de memórias de Weisner “Listen Out Loud”.

O veterano do showbizz, que conversava com Michael 20 vezes por dia enquanto cuidou de sua carreira na época de “Thriller” e “Off The Wall”, aconselhou Latoya Jackson: “eu o sequestraria. Eu contrataria algumas pessoas para pegá-lo e o deixaria em uma clínica de reabilitação no meio do nada”.

Em 2006, o vício do cantor estava tão ruim que ele “fugiu para o Bahrein”; lá, ele recebeu todo o dinheiro e drogas que poderia imaginar de dois príncipes, diz o texto de Ron. O plano do agora escritor foi discutido mais de 10 vezes ao longo dos anos.

Weisner chegou a conseguir carta branca para seguir em frente com a ideia, mas, no último instante, Latoya teria implorado para que ele cancelasse a operação.

O empresário, que já não cuidava mais de Jackson em 2009, quando ele morreu, viu o astro neste mesmo ano. “Ele não parecia saudável há algum tempo, mas naquele momento era coisa de outro mundo. Ele tinha um olhar de resignação, que dizia ‘acabou’”, definiu.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.