"Era péssima. Nunca batia a meta", diz Anitta sobre época de vendedora
Anitta tem apenas 22 anos e já pode ser considerada uma grande artista. Com apenas 20, emplacou o sucesso ‘Show das Poderosas’, mas ela também já trabalhou em outras áreas. Aos 16, Anita trabalhava como vendedora e, em entrevista para a jornalista Mônica Bergamo, se lembrou dessa distante época.
“Eu era péssima. Queria interagir, ficar de papo com a cliente. Nunca batia a meta”, revelou Anitta para a jornalista. “Sei como é a vida sem [fama], sei como é a vida com. E eu era feliz sem, sou feliz hoje com. Mas é óbvio que eu não quero perder a minha carreira”, continuou.
Também na entrevista para a colunista da Folha, ela falou um pouco sobre sua visão de feminismo (lembrando que Anitta já se envolveu em polêmicas por declarações controversas).
“Tenho medo da palavra ‘feminista’. Para quem não entende muito sobre o assunto feminismo, que nada mais é do que você querer coisas iguais para homem e mulher, pode parecer que a mulher tem que estar acima do homem. E não é. Os dois devem estar no mesmo lugar”, disse a cantora.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.