Esperando o segundo filho, Shakira e Gerard Piqué fazem Chá de Bebê para UNICEF

  • Por Jovem Pan
  • 20/01/2015 14h25
Reprodução/Instagram<p>Shakira e Gerard Piqué posam juntos e anunciam sexo do bebê.</p>

Shakira e Gerard Piqué aproveitam a espera do segundo filho para expandir o projeto do Chá de Bebê Mundial, que vai ajudar a UNICEF e crianças vulneráveis do mundo todo. A primeira edição do evento foi um sucesso e aconteceu quando a cantora e embaixadora da boa vontade da UNICEF estava grávida do primeiro filho, Milan.

“Agora que estaremos recebendo nosso segundo filho, queremos ajudar outras crianças. Também queremos que outros pais se sintam compelidos a fazer o mesmo. Queremos que esse movimento continue por muito tempo depois que o chá do nosso bebê termine. Queremos convidá-los a organizar seus próprios chás com a UNICEF”, disse Shakira ao site da organização.

Em seu Facebook, a cantora explicou que todas as mulheres que esperam seus bebês podem ajudar outras crianças necessitadas. “Se todas as gestantes que fizerem um chá de bebê decidirem incluir na sua lista de presentes alguns ‘presentes inspirados’ que a UNICEF oferece, nós podemos coletivamente salvar vidas de centenas e centenas de crianças no mundo”, escreveu ela.