Está explicado! Billboard desvenda mistério sobre a turnê de Beyoncé e Jay-Z
Não é só você. Todo mundo está confuso com o suposto retorno (ou não) da turnê conjunta de Beyoncé e Jay-Z, cujos rumores começaram a aparecer no início desta semana. Mas a Billboard tem um bom palpite sobre o caso. De acordo com o site, o responsável pelo mistério envolvendo a On The Run 2 seria o Coachella.
Vamos explicar. O show da popstar no festival está marcado para os dias 14 e 21 de abril. Acontece que, no ano passado, os organizadores solicitaram a todos os artistas participantes que não divulgassem outras datas de turnê até o final do evento. Ou seja, se essa mesma solicitação se manteve em 2018, Queen Bey só poderá anunciar as apresentações com o marido após o dia 22.
Ainda segundo a Billboard, o vazamento das informações pode não ter sido um “erro” inocente da equipe da cantora. “Existe a possibilidade de ter sido um plano de marketing para gerar ‘buzz’ sobre o evento e lembrar os fãs de reservarem alguns dólares, já que o verão deste ano terá uma série de apresentações grandes”, diz o texto, citando shows de Dead and Company, Pearl Jam, Ed Sheeran e Def Leppard com Journey.
Relembre o vazamento
Na última segunda-feira (5), na aba “próximos eventos” do perfil de Beyoncé no Facebook, apareceu uma série de shows com o título Beyoncé & Jay-Z: On The Run 2, sugerindo que o casal fará uma nova turnê conjunta neste ano. Mas pouco tempo depois a publicação foi deletada. Ela tinha até mesmo a data da primeira apresentação, marcada para 30 de julho às 19h30 no Lincoln Financial Field, estádio de futebol americano do Philadelphia Eagles, na Filadélfia, EUA.
A primeira turnê On The Run aconteceu entre junho e setembro de 2014 nos EUA e na Europa. Sucesso de bilheteria, arrecadou mais de 109,7 milhões de dólares.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.