Adam Levine segue sem posição sobre show no Super Bowl: ‘Ainda estou formulando ideias’
Em meio aos boatos de que o Maroon 5 seria o escolhido para se apresentar no intervalo da próxima final do Super Bowl, um grande movimento apareceu exigindo que a banda rejeitasse a suposta proposta. O mesmo já foi feito por outros artistas como forma de protesto contra a a NFL, a Liga Profissional de Futebol Norte-Americano, e respeito ao jogador Colin Kaepernick, proibido de jogar depois de se manifestar contra a violência policial e o racismo. O grupo, no entanto, ainda não se decidiu e segue em conflitos de ideias.
Jesse Carmichael, Sam Farrar, Matt Flynn, Mickey Madden, PJ Morton e James Valentine não comentaram como irão proceder em relação ao movimento e ao show. O vocalista Adam Levine também não se pronunciou, apenas disse ao canal E! que está “formulando muitas ideias”.
Rumores circularam que Pink e Rihanna foram sondadas pela Liga, mas desistiram também em apoio a Colin.
Outro empecilho para a banda é a participação da rapper Cardi B, que canta o novo sucesso “Girls Like You”. Adam já havia comentado que não vê a apresentação da música sem Cardi; ela, por sua vez, disse em setembro para o canal de notícias TMZ, que apenas “subirá ao palco se contratarem Colin Kaepernick novamente”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.