Família de Chester Bennington vai decidir se “Carpool Karaoke” com o músico será exibido

  • Por Jovem Pan
  • 09/08/2017 11h57
Reprodução/ Facebook

Poucos dias antes de sua trágica morte, Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, gravou participação no “Carpool Karaoke”, de James Corden. De imediato, muitos se perguntaram o que aconteceria com a gravação. Agora, o apresentador declarou que a família do músico irá decidir se o episódio será exibido.

“Vamos lidar com isso da forma como a família e as pessoas envolvidas no episódio desejarem”, falou Corden à Associated Press. “Consideramos que essa não é uma decisão nossa. Vamos encarar isso da forma mais delicada possível e sou apenas um ouvido para o que que quer que eles queiram porque não acho que há outra maneira de encarar isso. É uma decisão deles e essa é uma conversa que sequer pensamos em ter ainda… é uma tragédia”, lamentou.

O episódio com a participação de Chester foi gravada para o “Carpool Karaoke: The Series”, série criada para a Apple TV. Pelas redes sociais, Talinda, esposa do músico, agradeceu pela decisão de James Corden e da produção do programa.

Chester Bennington foi encontrado morto, aos 41 anos, em uma residência privada em Los Angeles no dia 20 de julho. A polícia concluiu que o músico cometeu suicídio.