Família de Demi Lovato ainda não conversou com a cantora sobre reabilitação

  • Por Jovem Pan
  • 31/07/2018 14h49
Reprodução/ Instagram

Internada há uma semana por conta da aparente overdose, Demi Lovato ainda não considerou a possibilidade de se internar em clínica de reabilitação para novo tratamento. De acordo com o TMZ e a revista People, a família da cantora sequer conversou com ela sobre o assunto para que ela possa se recuperar inteiramente antes.

“É muito cedo para dizer se ela vai entrar em novo tratamento. No momento todos estão focados em que ela fique fisicamente saudável”, disse uma fonte próxima ao caso à People.

O TMZ ainda afirma que os médicos não estipularam uma previsão de alta para a cantora e a família não sabe como Demi irá reagir ao receber o aconselhamento de ir para a rehab para se tratar.

No final de semana, Demi sofreu com complicações por conta da overdose, e está recebendo tratamento intensivo. “Ela teve febre e deu sinais de infecção. Ela está sendo tratada para as complicações que são comuns após uma overdose. Ela deve ficar no hospital por mais alguns dias, mas deve ter uma recuperação completa”.

Demi Lovato está hospitalizada em Los Angeles desde que foi encontrada insconsciente em seu quarto depois de uma festa e os paramédicos identificaram a situação como um caso de overdose.