Fãs fazem petição online para ajudar Kesha a se livrar de Dr. Luke

  • Por Jovem Pan
  • 16/11/2015 18h35
Reprodução/ Instagram<p>Kesha tem apoio dos fãs contra Dr. Luke</p>

Desde 2013, Kesha está impedida de lançar novas músicas, por causa de seu processo para pedir quebra do contrato com o produtor Dr. Luke que acabou se tornando uma novela. Acusando o empresário de abuso sexual e tortura psicológica, a cantora quer mudar de empresário e, enquanto não consegue resolver o caso, está impedida de trabalhar com material novo.

Preocupados com o impasse da cantora, alguns fãs criaram uma petição online para impedir a Sony, gravadora pela qual Kesha trabalhava com Dr. Luke, de força-la a continuar vinculada ao produtor.

“A Sony pode terminar isso agora voluntariamente finalizando o contrato dela com Dr. Luke. Por favor, assinem”, diz o texto do abaixo-assinado. Com a hashtag “#FreeKesha”, a petição pede que a Sony não obrigue a cantora a trabalhar com o seu “abusador”.

Por estar impedida de trabalhar, visto que se ela lançar músicas novas por outros meios que não a Dr. Luke e a Kemosade (empresa dele) Kesha tem que pagar uma multa milionária, os advogados da cantora pedem uma liminar para que ela possa voltar a trabalhar durante o processo. Para tentar resolver o caso, uma audiência foi marcada para janeiro de 2016.

O objetivo da petição é 50 mil assinaturas. Quem quiser pose assinar aqui.