Fãs iniciam campanha para convencer o Rock in Rio a trazer Lady Gaga em 2019

  • Por Jovem Pan
  • 05/08/2018 13h28
Reprodução/ Twitter

Há exatos seis anos, no dia 5 de agosto de 2012, Lady Gaga surpreendeu os fãs e anunciou nas redes sociais que sua aclamada turnê Born This Way Ball passaria pela América Latina. No Brasil, os shows seriam em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Agora, para celebrar o inesquecível momento e tentar superar a frustração do ano passado, quando ela cancelou sua participação no Rock in Rio em cima da hora, os little monsters, como são conhecidos os seguidores da artista, iniciaram uma campanha no Twitter para tentar convencer o festival a trazê-la novamente ao país para a edição de 2019.

No início da tarde deste domingo (5), a hashtag #LadyGagaNoRockInRio2019 aparecia nos trending topics (TTs), os tópicos mais comentados. “Não precisa ter vergonha Medina, todo mundo sabe que você também quer isso”, brincou uma fã fazendo referência ao criador do evento, Roberto Medina. “Vai Rock in Rio por favor nunca te pedi nada”, disse outro. “Que orgulho ver os monsters unidos pra trazer ela de volta outra vez”, emocionou-se mais um.

A cantora tinha uma apresentação marcada para o dia 15 de setembro no Rock in Rio de 2017. No dia 14, no entanto, anunciou que ela estava cancelada devido a problemas de saúde. Ela sofre de fibromialgia, condição que provoca fortes dores no corpo, e já havia cancelado outros shows de sua Joanne Tour pela Europa.

“Brasil, estou devastada por não estar bem o suficiente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas preciso cuidar do meu corpo no momento”, lamentou a popstar na ocasião. O substituto no line-up foi o Maroon 5, grupo que já seria headliner em outro dia do evento.

Embora ainda não tenha voltado oficialmente aos palcos, Gaga já se sente melhor e está atualmente em estúdio preparando um novo disco. Além disso, prepara-se para a estreia de Nasce Uma Estrela   filme que protagoniza ao lado de Bradley Cooper.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.