Filha de Kurt Cobain briga na justiça contra ex por icônico violão de seu pai
Frances Bean Cobain, filha do icônico Kurt Cobain, está passando por um problema no mínimo inusitado. Segundo informações do TMZ, o ex-marido de Frances entrou na justiça para reivindicar o famoso violão que o líder do Nirvana utilizou no MTV Unplugged, último álbum que ele participou antes de cometer suicídio.
Segundo Isaiah Silva, Frances Cobain lhe deu a Martin D-18E como presente de casamento e diz que o instrumento musical é seu por direito. A jovem de 23 anos não cogita dar a raridade para o seu ex e tem grandes motivos para isso.
O violão elétrico é tratado pelos fãs do Nirvana como um objeto sagrado e de acordo com a publicação, seu valor gira em torno de US$ 1 milhão. Para alguns especialistas, o violão arrecadaria muito mais do que o valor mencionado.
Frances Bean Cobain não é de aparecer muito na mídia. A filha de Kurt e Courtney Love concedeu uma entrevista à revista Rolling Stone em 2015 e afirmou não ser muito fã do Nirvana e que seu pai “abandonou a família da pior maneira possível”. Ela tinha 1 e 8 meses quando Kurt se matou, em 5 de abril de 1994.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.