Filha de Kurt Cobain briga na justiça contra ex por icônico violão de seu pai

  • Por Jovem Pan
  • 06/07/2016 08h38
Reprodução

Frances Bean Cobain, filha do icônico Kurt Cobain, está passando por um problema no mínimo inusitado. Segundo informações do TMZ, o ex-marido de Frances entrou na justiça para reivindicar o famoso violão que o líder do Nirvana utilizou no MTV Unplugged, último álbum que ele participou antes de cometer suicídio.

Segundo Isaiah Silva, Frances Cobain lhe deu a Martin D-18E como presente de casamento e diz que o instrumento musical é seu por direito. A jovem de 23 anos não cogita dar a raridade para o seu ex e tem grandes motivos para isso.

O violão elétrico é tratado pelos fãs do Nirvana como um objeto sagrado e de acordo com a publicação, seu valor gira em torno de US$ 1 milhão. Para alguns especialistas, o violão arrecadaria muito mais do que o valor mencionado.

Frances Bean Cobain não é de aparecer muito na mídia. A filha de Kurt e Courtney Love concedeu uma entrevista à revista Rolling Stone em 2015 e afirmou não ser muito fã do Nirvana e que seu pai “abandonou a família da pior maneira possível”. Ela tinha 1 e 8 meses quando Kurt se matou, em 5 de abril de 1994.