Florence Welch revela que já pediu conselhos amorosos a Taylor Swift

  • Por Jovem Pan
  • 04/05/2015 15h31
Reprodução/Instagram<p>Florence revela que pediu conselhos amorosos a Taylor Swift</p>

Taylor Swift, em sua música hit ‘Shake it Of’, fala sobre as críticas da mídia e do público sobre ter estado em vários relacionamentos que duraram relativamente pouco tempo. Entretanto isso não a impede nem um pouco de dar conselhos amorosos, como diria a cantora Florence Welch, da banda Florence + The Machine.

Em entrevista à revista estadunidense The Sunday Times, a cantora do hino ‘Dog Days Are Over’ revelou que já procurou Taylor para pedir conselhos para lhe ajudar em um namoro conturbado: “Soa clichê, mas ela é ótima pra se conversar sobre garotos. Ela sabe das coisas”.

Segundo Florence revelou à publicação, isso aconteceu há algum tempo, em um momento que estava passando por um relacionamento difícil, cheio de idas e vindas, e decidiu o problema à Taylor. “Lena, Spike, Reese e Zooey estavam lá comendo pizza e falando sobre garotos. Eu já havia pedido conselho a todos que conheço, até mesmo a motoristas de táxi, e então pensei: ‘por que não tentar com Taylor e Spike?’”

Também na entrevista, Florence contou que agora está feliz no amor. Segundo a cantora, agora ela está namorando um fotógrafo de moda que conheceu em um parque.