“Foi a pior época da minha vida”, desabafa Avril Lavigne sobre doença Lyme
Nesta segunda-feira (29), a cantora Avril Lavigne deu entrevista a uma emissora de TV americana sobre a fase em que teve de dar uma pausa na carreira por causa da doença Lyme, durante o mês de outubro de 2014. Em dezembro, ela pediu pelo Twitter para que seus fãs orassem por ela e, ainda no começo de 2015, ela deu uma entrevista para a revista ‘People’.
No depoimento divulgado nesta segunda, a canadense se mostra verdadeiramente emocionada e mexida ao falar sobre a doença: “Eu fiquei de cama durante todo o mês de outubro. Estava em Los Angeles e foi a pior época da minha vida”, diz Avril chorando ao Good Morning America.
Ainda de acordo com ela, a doença é muito pouco conhecida, o que dificultava o diagnóstico e, inclusive, fazia com que os médicos duvidassem dela, quando falava sobre seus sintomas. “Eu ia em especialistas e os melhores médicos simplesmente me mostravam o diagnóstico no computador escrito ‘doença crônica’. Então me falavam ‘Tenta sair da cama, vai tocar piano. Você está deprimida?’ Esse é o maior problema para quem tem a doença de Lyme. Ninguém da resposta para isso então ficam falando a eles que estão loucos“, diz.
Apesar de todos os problemas, Avril também revelou que o apoio dos fãs fez toda a diferença em sua recuperação. “Eu assistia aos vídeos e chorava o tempo todo. Me senti muito acolhida. Pode parecer bobo, mas eu realmente senti meus fãs durante todo o processo”, desabafou a cantora, sempre muito emocionada.
Assista aqui à entrevista de Avril Lavigne:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.