“Foram os melhores que já fizemos”, diz Harry Styles sobre shows sem Zayn

  • Por Jovem Pan
  • 03/07/2015 18h36
Reprodução/Instagram<p>Ex-colegas de bandaHarry Styles e Zayn Malik</p>

E a saga One Direction versus Zayn Malik acaba de ganhar mais um capítulo. Desde a saída de Zayn da banda no último mês de março, quando disse que queria voltar a uma pessoa anônima e lançou uma música solo seis dias depois, vários integrantes do 1D já trocaram algumas farpas com Malik. Louis Tomlinson, por exemplo, chegou a brigar com o cantor pelo Twitter e, agora, foi a vez de Harry Styles colocar mais lenha na fogueira.

Em entrevista para o site americano ‘Entertainment Weekly’, quando lhe perguntaram sobre como andam os shows da primeira turnê do One Direction desde a saída de Zayn, Harry revelou que ele não está fazendo falta: “tivemos shows incríveis pela Europa. Alguns foram os melhores que já fizemos”, disse.

Ainda no bate-papo para o site, Styles disse que a banda est´muito animada para o lançamento do próximo álbum, que, de acordo com eles, está muito diferente dos quatro anteriores: “estamos gravando e escrevendo o próximo álbum. As músicas estão ficando prontas rápido, então estamos muito animados”, disse.

Ainda sobre a saída de Zayn Malik, o cantor afirmou que pouco afetou a turnê do One Direction: “a única mudança na turnê foi dar as partes do Zayn para o resto de nós cantarmos. De resto, tudo tem sido ótimo”.