"Gostaria que eles fossem gays", diz Ricky Martin sobre filhos
Ricky Martin foi o entrevistado do Good Morning America da última quarta-feira (13) e conversou sobre a sua sexualidade. O cantor, casado com Jwan Yosef, afirmou que gostaria muito que seus filhos gêmeos, Matteo e Valentino, fossem gays.
“Eu não sei, meus filhos são muito novos. Mas eu gostaria que eles fossem gays”, revelou. “É muito especial. A sensibilidade, a forma como eu vejo agora, que eu não tenho mais que me esconder de nenhuma forma. Eu vejo cores. E um arco-íris. Eu entendo por que o símbolo é um arco-íris. É real. Tudo é tangível. Faz de mim uma pessoa mais forte”, completou.
O símbolo sexual de 46 anos assumiu a sua homossexualidade ao mundo em 2010 e afirmou que gostaria de poder voltar no tempo para reviver esse momento.
“Eu sempre digo isso, eu queria que eu pudesse me assumir de novo. Porque foi incrível. Aquele momento quando eu escrevi a carta e a postei no Twitter, e então cliquei em ‘enviar’. A liberdade, o sentimento de liberação foi tão poderoso, que o que eu quero dizer com isso é que eu gostaria de fazer de novo porque foi ótimo. E depois disso, as pessoas vieram até mim e disseram: ‘Muito obrigada por se assumir. Por sua causa eu entendo melhor o meu pai. Eu entendo melhor minha irmã’. É uma coisa importante a se fazer”, concluiu Ricky.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.