Gwen Stefani chama fã que sofria bullying ao palco e ele cai no choro, assista!

  • Por Jovem Pan
  • 29/07/2016 11h56
Reprodução/Instagram

Gwen Stefani mostrou que tem tolerância zero ao bullying. A cantora compartilhou um vídeo com seus seguidores no Instagram em que aparece chamando um garotinho que sofria bullying ao palco.

Ela estava com a turnê “This Is What The Truth Fells Like” na Flórida, quando viu uma mulher segurando um cartaz com os seguintes dizeres: “Meu filho foi vítima de bullying da primeira à quinta série. Ele voltava pra casa triste todos os dias, mas quando entrava no quarto e ouvia suas musicas, ele sorria“.

Na mesma hora a diva chamou o garotinho ao palco e ele não conseguiu conter a emoção. Chorou muito enquanto era abraçado pela cantora, ao final da apresentação, ela recebeu o fã no camarim e postou o relato no Instagram, acompanhado do vídeo do momento.

“Há cerca de três anos, quando as coisas estavam difíceis na minha vida, eu rezava para Deus todos os dias pedindo que ele me desse a chance de usar meu dom para fazer a diferença de alguma forma neste mundo. Na noite passada, esse garotinho foi a resposta às minhas orações“, escreveu Gwen. Assista: