Hackers invadem conta de Pabllo Vittar no YouTube e apagam vídeos; fãs lamentam
O sucesso realmente incomoda muita gente. Na madrugada desta segunda-feira (28), Pabllo Vittar teve sua conta no YouTube hackeada. Os vídeos mais recentes da cantora foram apagados e uma foto de Jair Bolsonaro foi colocada no perfil.
Dois vídeos de paródia foram colocados no canal também. Rapidamente, os fãs da autora de “Todo Dia” saíram em sua defesa.
No Twitter, a hashtag #TodosComPablloVittar apareceu entre os assuntos mais comentados da rede social no Brasil. Um dos vídeos deletados, para “K.O.”, por exemplo, tinha mais de 100 milhões de visualizações. Até o momento, Pabllo ainda não se pronunciou.
“Mano como as pessoas conseguem hackear um canal e excluir todos os videos ainda postar um monte de merda??”, indagou um usuário. “Vai ter carreira internacional Vai ter raba até o chão Vai ter close VAI TER CLIP DE CORPO SENSUAL”, defendeu outro.
Confira alguns dos comentários:
Quanto mais dor recebo mais percebo que sou indestrutível @pabllovittar #todoscomPablloVittar
— Sam ✨ (@ohsamuca) August 28, 2017
1 Pablo Incomoda Muita Gente 2 Pablo Incomoda Incomoda Muito Mas…… #todoscomPablloVittar
— zLUIZ PVP (@zLUIZ_PVP) August 28, 2017
#todoscomPablloVittar O MUNDO DA VOLTAS, NÃO VAI FICAR ASSIM NÃO PABLO VITTAR E RAINHA MEU AMOR NÃO, QUEM NASCEU PRA REALEZA NAO CAI
— tiquito (@heterolimitado) August 28, 2017
#todoscomPablloVittar infelizmente vivemos em uma sociedade machista e homofóbica que não respeita a diversidade, mas Pabllo estamos com vc! pic.twitter.com/KYqyf4BZvi
— ㅤㅤjoão (@aIanzoka) August 28, 2017
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.