Harry Styles está cotado para ser Mick Jagger em filme sobre os Rolling Stones

  • Por Jovem Pan
  • 15/06/2016 17h55
Reprodução/Wikimedia/Facebook<p>A semelhança entre Harry Styles e Mick Jagger é gritante</p>

O tempo que o One Direction está dando na carreira, ao que tudo indica, vai servir para Harry Styles exercitar seu lado ator. Além do drama “Dunkirk”, que o cantor já está filmando, ele está cotado para dar vida ao icônico Mick Jagger nas telonas.

De acordo com o jornal britânico The Mirror, o filme acompanhará a banda na época de 1972, que marcou o álbum “Exile on Main Street”. Foi um período de muitas drogas e álcool.

Apesar da diferença de idade – Styles tem 22 anos e, em 72, Mick estava quase nos seus 30 anos-, uma fonte da publicação afirmou que “maquiagem e efeitos especial resolveriam esse problema”.

Harry tem um lifestyle mais sóbrio do que Mick, mas ele conseguiria se identificar com o carisma, atenção dos fãs e garotas. Styles, além de tudo, tem uma semelhança física gritante com Jagger.

O integrante da boyband, que até pouco tempo adotou longas madeixas como as de Mick, já afirmou em diversas ocasiões que o tem como ídolo.

A história

Após o sucesso de “Sticky Fingers”, de 1971, os Rolling Stones se mudaram para a França por questões financeiras. Supostamente eles gastaram o dinheiro que deviam de impostos e deixaram o Reino Unido para não atrair a atenção das autoridades.

No sul do país francês, Keith Richards alugou uma vila e seus colegas de banda trabalharam no estúdio do porão da casa. Lá, consumiram heroína e recebiam convidados.