Hayley Williams se diz feminista, apesar da letra de ‘Misery Business’

  • Por Jovem Pan
  • 02/06/2015 16h07
  • BlueSky
Reprodução/YouTube <p>Hayley Williams no clipe de 'Misery Business'</p>

Depois de oito anos do lançamento do single de estreia do Paramor e que logo de cara virou hit, ‘Misery Business’, Hailey Williams revelou que, de fato, a música tem seus problemas. Nesta terça-fera (2), a vocalista da banda contou que não se sente mais confortável em cantar uma música em que chama uma menina do Ensino Médio de ‘prostituta’.

“Segundas chances, elas nunca importam/Pessoas nunca mudam/Uma vez vagabunda, você não é mais nada/Desculpe-me, isso nunca vai mudar”, diz a letra da música que está causando polêmica na vida de Williams.

“Eu li alguns comentários hoje sobre como eu não posso ser feminista ou que eu não sou uma ‘boa’ feminista. ‘Misery Business’ não é um grupo de músicas aos quais eu me sinto próxima como uma mulher aos 26 anos de idade. Não me relaciono com ela há muito tempo”, desabafou a cantora.

“Essa letra foi escrita quando eu ainda tinha 17 e, admito, com uma mente muito fechada. Não era para ser essa declaração filosófica sobre qualquer coisa. Era literalmente uma página no meu diário sobre um momento que vivenciei como uma estudante no Ensino Médio”, continuou a cantora.

Para encerrar, Hayley fez questão de ressaltar que todos têm um passado e que, ao contrário do que diz a letra da música, as pessoas mudam: “Eu sou uma pessoa de 26 anos. E sim, sou feminista com orgulho. Apenas só não perfeita?”.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.