Homem é preso próximo a show de Justin Bieber por suspeita de atentado
A polícia de Cardiff, no País de Gales, prendeu um homem nos arredores do estádio Principally, local onde ocorre a apresentação de Justin Bieber da turnê “Purpose World Tour”, nesta sexta-feira (30).
O suspeito de tentativa de atentado estava com um facão no momento da prisão. Segundo pessoas que passavam pelo local, o público ficou aterrorizado quando viram o tamanho da arma que o rapaz estava andando.
“É aterrorizante pensar que algo como isso poderia ter acontecido a tantas pessoas na cidade”, disse uma pessoa ao “The Sun”.
A grande presença da polícia nos arredores do estádio facilitou a identificação do suposto terrorista. Ninguém se feriu.
Um representante da polícia local disse que eles haviam sido chamados para investigar um racha entre motoristas nos arredores. Um rapaz de 19 e outro de 27 foram presos e estão sob custódia.
Os britânicos estão atentos após o ataque terrorista de Manchester, que aconteceu há pouco mais de um mês, em Manchester, do lado de fora da arena onde Ariana Grande tinha acabado de se apresentar. Uma explosão vitimou 22 pessoas e deixou diversas outras feridas.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.