Homem pede a namorada em casamento em show de Ed Sheeran; assista

  • Por Jovem Pan
  • 07/05/2015 15h41
Reprodução / Instagram

Na noite desta quarta-feira, o amor reinou no show de Ed Sheeran em Austin, no estado do Texas. Depois de cantar ‘All of the Stars’, o cantor interrompeu a apresentação para dar uma forcinha para o namorado apaixonado e chamou o casal para subir ao palco. Fingindo não saber por que estava interrompendo o show, Ed Sheeran disse: “não tenho ideia do que vai acontecer agora”.

Depois disso, a fofura da noite ficou por conta do noivo: “quando te conheci, te achei tão linda por dentro e por fora, que pensei ‘de jeito nenhum vou deixa-la ir embora’. Eu disse a mim mesmo: ‘você tem que agarrá-la e ficar com ela para o resto da vida’”, foram algumas das palavras que fizeram o público chorar.

Em sua conta no Twitter, Sheeran compartilhou vídeo do momento feito por uma fã e escreveu: “pedido de casamento hoje em Austin, talvez eu tenha chorado um pouco, mas não contem para ninguém”. Quase tão foto quanto o pedido em si, em sua conta no Instagram, Ed Sheeran recebeu vários elogios pela atitude, como “incrível o que você fez por aquele casal no show. Você é tão doce e pé no chão. Acho você incrível”.

Confira aqui o ápice de amor do show de Ed Sheeran (e derrube algumas lágrimas também):