Iggy Azalea capricha ao falar sobre Britney, J Lo, Demi e Taylor Swift em entrevista

  • Por Jovem Pan
  • 25/08/2015 18h43
Reprodução/Instagram<p>Iggy Azalea fala sobre cantora pop</p>

Nesta semana, a rapper australiana Iggy Azalea mostrou que não tem problemas em falar sobre suas colegas de trabalho. Tantoque, em entrevista ao site australiano “The Fix”, ela não se importou em dizer o que pensa sobre ninguém menos que o time de divas Britney Spears, Jennifer Lopez, Demi Lovato e Taylor Swift.

Depois do fracasso que foi o single “Pretty Girls”, feito em parceria com Britney Spears, Iggy e a cantora trocaram algumas farpas pelo Twitter. Entretanto, parece que a rapper australiana deixou isso para trás: “definitivamente, acho bom ver Britney lidando com a fama mais extrema que você poderia algum dia ter e ficar OK. Isso se torna claustrofóbico”, disse.

Ainda sobre Britney Spears, ela disse que a princesa do pop é uma inspiração para lidar com a fama: “eu sei que me sinto claustrofóbica às vezes, então vê-la sobrevivendo com uma vida relativamente normal e privada me dá esperança”, desabafou.

Só que Britney não foi a única grande parceria de Iggy. Outra colaboração marcante da rapper australiana foi com Jennifer Lopez, para a faixa “Booty”, que foi um tremendo sucesso. “Acho que provavelmente a pessoa mais grande com quem colaborei mas não fiquei próxima é Jennifer Lopez. Ela é apenas muito dedicada e profissional, e dedica muito tempo aos ensaios, para se certificar de que todos os elementos estarão perfeitos”, elogiou Iggy Azalea.

E não parou por aí: “Gostaria de ter ensaiado mais, mas como sou uma rapper e alguém que não dança, não coloco ensaio no topo da minha lista de coisas a fazer. Ela me fez repensar isso”. E, ainda que Britney Spears e Jennier Lopez sejam modelos para ela, Iggy também mostrou que se inspira em cantoras mais jovens, como sua amiga Demi Lovato, que também será sua madrinha de casamento.

 “Demi é alguém que realmente tem uma longa jornada pessoal, de imagem física e musical. Tem sido realmente maravilhoso ver alguém assumir quem realmente é. Estou muito orgulhosa de ver onde ela chegou com esse álbum, e estou empolgada para que as pessoas conheçam o que mudou com ela”, disse Iggy.

Por fim, ela aproveitou para se declarar uma grande fãs de Taylor Swift: “eu sou uma swifitie”. E ainda disse algo que passou por uma indireta: “claro que participaria do show dela. Ela é legal. Sempre que a vejo nos backstages, ela me cumprimenta e é realmente legal. Se ela me convidar para algo, eu com certeza vou lá apresentar uma música com ela no palco”. Será?