Iggy Azalea justifica parceria com “inimiga” Azealia Banks
Iggy Azalea deixou seus fãs de queixo caído ao anunciar, na última segunda-feira (3), uma parceria com Azealia Banks, cantora com quem já teve diversas brigas na carreira. A australiana disse que não espera que as pessoas entendam o motivo dela querer trabalhar junto de alguém que já desejou sua morte, mas que ela espera tornar as desavenças em algo positivo.
“Eu não espero que vocês entendam o motivo de eu colaborar com alguém que disse publicamente que espera que eu morra”, comentou no Twitter. “Isso tem sido algo extremamente negativo por muito tempo, se há alguma forma de torná-lo positivo e também sermos criativas juntas, eu estou dentro”, completou.
A rapper vem tentando manter uma vida longe de polêmicas desde que passou por um drama pessoal, ao descobrir que estava sendo traída pelo ex-noivo Nick Young. Ela já declarou antes que estava disposta a se acertar com a rival.
“Anúncio de utilidade pública. Azealia estará no DD [Digital Distortion]. Nós estamos colaborando. Queimem suas perucas agora ou preservem elas no seu freezer até o dia do lançamento”, escreveu nas redes sociais para anunciar a colaboração.
I dont expect you guys to understand why i would collaborate with someone who has publicly said they hope i die.
— IGGY AZALEA (@IGGYAZALEA) 3 de julho de 2017
This has been something extremely negative for so long, if there is a way to make it positive and also be creative together, im here for it.
— IGGY AZALEA (@IGGYAZALEA) 3 de julho de 2017
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.