Iggy Azalea recebe ameaça de hackers, que exigem que ela se desculpe com Azealia Banks
Um grupo de pessoas que se dizem hackers ameaçaram Iggy Azalea para que ela peça desculpas a Azealia Banks pela recente discussão entre as duas. A briga entre elas começou no dia 3 de dezembro, quando Banks criticou Azalea por não se importar com os problemas de racismo no país, mais especificamente com o caso de Eric Garner, um homem negro que foi enforcado por um policial branco em Nova York.
Daí em diante, a troca de farpas se tornou mais intensa, até que a australiana escreveu: “Uma pensagem especial para Banks: Há muitos artistas negros que fazem sucesso em todos os gêneros. A razão pela qual você não conseguiu é por causa da sua atitude pobre. Sua falta de habilidade em responder por seus próprios erros, fazer bullying com os outros e falta de capacidade de ser humilde. Isso é você”.
Banks respondeu a provocação, mas o grupo por trás de uma conta no Twitter ficou do lado dela e fez a ameaça a Iggy. “Iggy, você tem exatamente 48 horas a partir de agora para soltar uma nota pedindo desculpas a Azealia e aos manifestantes de Nova York. Você é culpada de apropriar a cultura negra de uma forma ruim, insultar os manifestantes pacíficos e não se importar com a morte de Eric Garner. Há um vídeo de sexo seu e apostamos que você não quer que ele fique público, não é?”, dizia a mensagem, segundo o site US Weekly. Logo depois o Twitter deletou a conta responsável por ela e Iggy negou a existência do vídeo.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.