Iggy Azalea recebe ameaça de hackers, que exigem que ela se desculpe com Azealia Banks

  • Por Jovem Pan
  • 22/12/2014 13h33
Divulgação<p>Iggy Azalea e Azealia Banks</p>

Um grupo de pessoas que se dizem hackers ameaçaram Iggy Azalea para que ela peça desculpas a Azealia Banks pela recente discussão entre as duas. A briga entre elas começou no dia 3 de dezembro, quando Banks criticou Azalea por não se importar com os problemas de racismo no país, mais especificamente com o caso de Eric Garner, um homem negro que foi enforcado por um policial branco em Nova York.

Daí em diante, a troca de farpas se tornou mais intensa, até que a australiana escreveu: “Uma pensagem especial para Banks: Há muitos artistas negros que fazem sucesso em todos os gêneros. A razão pela qual você não conseguiu é por causa da sua atitude pobre. Sua falta de habilidade em responder por seus próprios erros, fazer bullying com os outros e falta de capacidade de ser humilde. Isso é você”.

Banks respondeu a provocação, mas o grupo por trás de uma conta no Twitter ficou do lado dela e fez a ameaça a Iggy. “Iggy, você tem exatamente 48 horas a partir de agora para soltar uma nota pedindo desculpas a Azealia e aos manifestantes de Nova York. Você é culpada de apropriar a cultura negra de uma forma ruim, insultar os manifestantes pacíficos e não se importar com a morte de Eric Garner. Há um vídeo de sexo seu e apostamos que você não quer que ele fique público, não é?”, dizia a mensagem, segundo o site US Weekly. Logo depois o Twitter deletou a conta responsável por ela e Iggy negou a existência do vídeo.