Iggy Azalea revela pensamentos suicidas: “eu quis abandonar a vida”

  • Por Jovem Pan
  • 21/03/2016 15h30
Reprodução/Youtube <p>Iggy Azalea revela que já pensou em desistir da vida</p>

Após mais de um ano sem lançar músicas novas (com exceção de “Pretty Girls”, parceria com Britney Spears), Iggy Azalea contou em entrevista que a fase não esteve fácil também fora da sua carreira. “Houve vezes em que eu apenas quis abandonar a vida”, disse. “Algumas vezes eu dirigiria até os Canyons e ficaria tipo: ‘e se eu continuasse dirigindo no abismo?’ Algumas vezes, eu me sentia assim”. Desabafou a rapper australiana.

“Eu moro nos Estados Unidos com um visto de trabalho. Se eu não tenho trabalho, isso significa que vou para casa [na Austrália], e toda minha vida é aqui”, acrescentou Iggy na entrevista.

A artista, que já deixou claro o quanto 2015 foi um ano que adoraria apagar de sua vida, ainda falou sobre o quanto foi difícil sobreviver aos problemas. “Teve tantas vezes que foi tipo: ‘estou no fundo do poço. Mas depois, não, ainda vamos mais embaixo’”, brincou a rapper no bate-papo com a rádio Power 106.

Trabalhando no álbum sucessor de “The New Classics”, Iggy lançou recentemente o primeiro single do disco, “Team”. Ouça abaixo: