Iggy Azalea se irrita com pizzaria que distribuiu número dela aos fãs

  • Por Jovem Pan
  • 10/02/2015 08h13
Reprodução/Instagram

A cantora Iggy Azalea criticou a pizzaria Papa John’s pelo Twitter no último domingo (08) . “Eu pedi uma pizza de queijo e na hora já recebi ligações e chamadas como essa”, disse anexando uma sms de um fã.

O texto dizia o seguinte: “Meu irmão entregou algo do Papa John para você e me deu o seu número na noite de sexta-feira. Sou seu fã número um, me retorne, por favor” e “É possível responder? Você é minha heroína”. 

A pizzaria não retornou as mensagens da artista australiana, apesar do tuíte ter sido replicado mais de 10 mil vezes e ter sido curtido outras 12 mil.

“Papa John’s era a minha pizzaria favorita, mas os entregadores deles dão o número do nosso telefone pessoal para seus familiares. E os supervisores de lá se negam a mandar fotos de seus funcionários para que você possa identificar quem roubou suas informações. É uma pena que eles não valorizem a privacidade dos clientes também”, considerou a rapper na mesma rede social. A loira classificiou o vazamento de informações confidenciais também como “ilegal”.