Iggy Azalea vai processar ex-namorado por vazar músicas antigas e forjar contrato, diz site
Iggy Azalea conheceu a fama mundial neste ano, com o hit “Fancy”. Entretanto, ela logo aprendeu que junto com o sucesso vem também o lado ruim de ser uma celebridade. Nesta quarta-feira (17), o site Hollywood Reporter noticiou que a australiana está processando seu ex-namorado por vazar suas músicas antigas e forjar contrato.
Ainda quando assinava como Amethyst Kelly, aos 17 anos, em 2008, ela acabou conhecendo o rapper Jefe Wine, que começou a namorá-la e, quando ele foi morar com a garota, acabou fazendo download de todo o conteúdo de seu computador.
Quando Iggy estourou, músicas daquela época caíram na web e ela procurou ação na justiça para que elas fossem retiradas. Além de toda essa confusão, ela se vê às voltas com um possível vídeo caseiro em que aparece fazendo sexo.
Ela nega a existência do clipe, mas Wine afirma que tem os direitos de distribuir o filme ou qualquer outra imagem de Azalea em contrato. Para isso, ela se defende dizendo que o documento foi forjado e não tem valor legal. De qualquer forma, ela encarará algumas audiência na justiça para resolver toda a situação.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.