Incêndio interrompe show de Liniker no Lolla e ela chora com a reação do público; assista

  • Por Jovem Pan
  • 24/03/2018 16h57
Reprodução/Lollapalooza

Na tarde deste sábado (24), a cantora sensação do momento Liniker realizou sua tão aguardada estreia no Lollapalooza Brasil. Mas não foi do jeito que ela esperava. Após cerca de 20 minutos de show, houve uma pane nos equipamentos elétricos e um pequeno incêndio começou atrás do palco. A apresentação foi então interrompida pela organização do festival. 

Tudo isso aconteceu quando ela cantava um de seus principais hits, Zero. Durante a canção, os microfones foram cortados e ninguém entendeu muito bem o que estava acontecendo. Até que o público continuou cantando os versos da música a capella – o que deixou todos os integrantes da banda emocionados. A própria vocalista não aguentou e caiu no choro. O momento foi registrado e compartilhado nas páginas do Multishow, emissora  responsável pela transmissão do evento. 

Os músicos se dirigiram para os bastidores e, ao retornarem, explicaram a situação aos espectadores e confirmaram que o show seria cancelado. Nas redes sociais, os fãs imediatamente começaram a pedir por uma solução. O Lollapalooza ainda não se pronunciou sobre o caso.