“Indestrutível”: em clipe emocionante, Pabllo Vittar mostra superação do preconceito
Pabllo Vittar mandou uma mensagem poderosa no clipe “Indestrutível”, lançado nesta terça-feira (10), expondo o bullying e preconceito que muitos adolescentes LGBTQ+ enfrentam na adolescência.
Enquanto Pabllo canta sua própria dor e superação, imagens mostram a memória de um adolescente sofrendo homofobia e sendo agredido fisicamente na escola. Ao final do clipe, a drag queenaparece sendo aplaudida em um palco, reforçando a letra da música “tudo vai ficar bem”.
A estética branca e preta do clipe tem um propósito: “por causa das coisas horrorosas que vemos todos os dias. É muito difícil, já vivi tudo isso”, disse Pabllo em live antes da estreia do vídeo.
“Indestrutível” contou com direção de Bruno Ilogti, responsável por “Sua Cara”. O clipe também contou com apoio da Coca Cola Brasil com a ideia de usar a Coca-Cola e a Fanta para combater o preconceito. “Essa Coca é Fanta sempre foi uma expressão usada de forma pejorativa. Nosso processo é ajudar na conscientização dos brasileiros mostrando o impacto que essas ofensas tem na vida de uma pessoa”, falou Conrado Tourinho.
O vestido usado por Pabllo Vittar na cena final do clipe será colocado em leilão e todo o dinheiro arrecadado será revertido para o centro de acolhimento LGBT Casa 1.
“Indestrutível” é o 6º e último clipe do disco “Vai Passar Mal”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.