Internautas resgatam tweets preconceituosos de Biel e cantor bloqueia sua conta

  • Por Jovem Pan
  • 02/08/2016 10h13

O cantor Biel, mais uma vez, se tornou o principal assunto do Twitter nesta terça-feira (2).  Tudo começou com uma entrevista ao programa “TV Fama”, onde Biel falou sobre a acusação de assédio pela jornalista do portal IG. A repercussão foi tanta, que o funkeiro bloqueou o seu perfil na rede social.

Questionado na entrevista sobre o que diria para a repórter, que foi demitida do portal, caso voltasse a encontrá-la, Biel disse: “eu queria primeiro deixá-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira. É um trabalho de anos, não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora. Ninguém tinha nada para falar do Biel. O Biel era um cara feliz… Biel ainda é feliz, sabe, mas a minha imagem sofreu muito com essa acusação”.

A internet não perdoou. Os internautas começaram a resgatar tweets antigos e preconceituosos do perfil do funkeiro. Com a hashtag #ErrarÉHumanoPersistirÉBiel no trending topics, o cantor bloqueou o perfil do Twitter e Instagram para novos seguidores. 

Na entrevista, o cantor ainda disse que os vídeos e áudios divulgados foram editados para que só mostrasse o que ele falou e não o que realmente aconteceu. “Eu não me desculpei por ter aceitado que assediei ela, enfim. Eu me desculpei por tudo que falei”. Segundo Biel, a denúncia não foi enquadrada como assédio e sim injúria.

Confira os tweets resgatados pelos internautas:

Assista a entrevista completa: