Irmã de Dr. Luke compara Kesha a vilã da Disney: “uma Cruella malvada”

  • Por Jovem Pan
  • 06/03/2016 17h24
Wikimedia commons;Reprodução

Enquanto o processo de Kesha corre na Justiça, Dr. Luke vem passando por maus bocados com tantos apoiadores à cantora, que quer quebrar o contrato com produtor, acusando-o de abuso sexual e terrorismo psicológico. A irmã dele, Vezna Gottwald, entretanto, não só segue lhe dando todo o suporte como exigindo que artistas como Katy Perry entrem para a causa do empresário.

“É incrível que qualquer pessoa possa caluniar um bom homem”, disse Vezna em entrevista ao “Daily Mail”. “eu acho horrível que não tenha nenhuma outra voz além da dela sendo ouvida. Ele não é esse produtor frágil que as pessoas estão fazendo parecer”, disse a irmã de Dr Lule.

Ainda para o periódico britânico, ela disse que Kesha é uma “Cruella malvada” (em referência à vilã de “1001 Dálmatas”) e exigiu que Katy Perry apoiasse o produtor.

Para quem não sabe, os dois trabalham juntos em todos os discos dela, desde quando ela se consagrou como uma estrela pop. “Ninguém está falando a favor dele e isso é terrível. Eu tenho pensado… Por que a Katy Perry não aparece, ela não é sua amiga?”, disse Vezna.