Irmão de Chris Cornell divulga carta emocionante sobre morte do músico

  • Por Jovem Pan
  • 04/06/2017 18h01
Divulgação

A morte de Chris Cornell ainda está muito viva na cabeça de fãs e familiares do cantor, morto no dia 17 de maio após se enforcar num quarto de hotel na cidade de Detroit, nos Estados Unidos. Neste domingo (4), Peter Cornell, irmão do líder do Soundgarden, divulgou uma carta emocionante nas redes sociais, pedindo para que as pessoas mantenham seus irmãos por perto.

Afirmando estar sendo muito difícil aceitar que Chris não está mais ao seu lado, Peter agradeceu o apoio dos fãs e engrandeceu a obra de seu irmão, que segundo ele sempre foi humilde em meio a toda a fama e que sempre inspirou as pessoas nos momentos difíceis com sua bondade e música.

A autópsia revelada na última sexta-feira mostrou que Chris tinha cinco medicamentos circulando em seu sangue no dia de sua morte, mas que elas não contribuíram para a sua morte. Segundo a esposa do músico de 52 anos, Vicky Cornell, o marido disse ter tomado doses extra de um medicamento para ansiedade após o show do Soundgarden.

O suicídio de Chris pegou todo o mundo da música de surpresa, muito por conta de sua aparência sempre sóbria e toda a sua dedicação e carinho com a esposa e seus três filhos.

Confira a carta abaixo:

“Tem sido difícil em juntar palavras. Meu coração está partido. Chris sempre foi apenas meu irmão. Nós apenas éramos. Sem pretensão. Sem querer impressionar um ao outro. Nós não precisávamos ter profundidade o tempo todo. Algumas vezes nós apenas precisávamos estar na mesma sala e estar presente. Isso bastava.

Isso não aconteceu essa semana, isso realmente me atingiu como ele pertenceu ao mundo. Que ele é um ícone e uma lenda. Dito isto, me desculpe pela SUA perda. Artistas, atores, músicos. Confiamos nessas pessoas para nos levantar. Nos inspirar e distrair em tempos difíceis. Chris nos protegeu quando precisamos dele. Sua bondade única ressoou em nós como uma armadura. Ele foi um guerreiro e um feiticeiro. Um lobo uivante e um mentor de confiança.

Meu irmão deu livremente seus dons e isso nunca foi um problema. Ele permaneceu ele mesmo nessa saturação de celebridade de uma maneira humilde. O poder, fúria e paixão da música do meu irmão sempre foi genuína, original e legítima. Ele foi o mais poderoso, sensivo, frágil, bravo, criatura mística que irá existir para sempre em meu corpo. E ele fez isso por TODOS nós. Deixando tudo no palco ou no estúdio que o mantém imortal.

Eu nunca vou deixar minha cabeça entender sua morte. Estou em choque desde que ouvi as notícias. Eu não consigo e não vou deixa-lo ir.

Por favor, entenda. Com toda a humildade que posso reunir das profundezas de um coração pulverizado, AGRADEÇO A CADA UM DE VOCÊS por seu carinho e condolências. OBRIGADO por me encontrar em SUAS lágrimas.

Mantenham seus irmãos por perto. Muito amor!”

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.