James Hetfield, vocalista do Metallica, vai para reabilitação e banda adia turnê
O vocalista do Metallica, James Hetfield, voltou a ser internado em uma clínica de reabilitação para tratar seu vício em álcool. Por conta disso, a banda anunciou que a turnê pela Austrália e Nova Zelândia — marcada para este ano — está oficialmente adiada.
Na carta aberta, assinada por Lars, Kirk e Rob (também membros da banda), os integrantes lamentaram o ocorrido e prometeram que as datas serão repensadas assim que a agenda e a saúde de todo o quarteto permitirem. “Estamos devastados pela inconveniência para muitos de vocês, especialmente nossos fãs mais fiéis que costumam viajar longas distâncias para acompanhar nossos shows”, escreveram.
Todas as pessoas afetadas pelo ocorrido terão os valores dos ingressos reembolsados integralmente. “Obrigado por fazerem parte da família Metallica”, concluíram. A carta está disponível na conta oficial da banda no Instagram.
O problema do vocalista com o álcool é uma questão já conhecida dos fãs. James esteve internado por diversas vezes, em clínicas diferentes na busca por ajuda, uma vez que o vício começou a interferir diretamente no desempenho do grupo no palco.
Um dos nomes mais importantes do rock mundial, o Metallica tem shows marcados no Brasil em 2020 e deve passar por Porto Alegre (21/04), Curitiba (23/04), São Paulo (25/04) e Belo Horizonte (27/04). Até o momento, todas as apresentações continuam confirmadas.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.