Jared Leto pede desculpas por vídeo em que detona Taylor Swift

  • Por Jovem Pan
  • 08/12/2015 15h22
  • BlueSky
Reprodução/ Instagram <p>Jared Leto se explica após vídeo em que fala mal de Taylor Swift</p>

Nesta segunda-feira (7), o site americano “TMZ” publicou um vídeo em que Jared Leto mostra não ter um conceito muito bom de Taylor Swift. “Não ligo para ela, só quero fazer o que funciona melhor para a gente”, disso o ator e vocalista da banda 30 Seconds to Mars.

Sempre atentos, os fãs da cantora se revoltaram com as declarações de Leto. Ainda no mídeo, ele ironiza a letra do hit “Blank Space”, zoando a semelhança do trecho “got a long listo f ex lovers” com “Starbucks lovers”.

Para amenizar o impacto da coisa toda, ele partiu para suas redes sociais para pedir desculpas pelo que disse de Taylor Swift.

“A verdade é que eu acho a Taylor Swift maravilhosa e um exemplo incrível do que é possível. Se a ofendi, ou ofendi seus fãs, minhas desculpas sinceras”, escreveu Jared Leto pelo Twitter. Taylor, por sua vez, não se pronunciou sobre o assunto.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.