J.Lo fala pela primeira vez sobre a gafe na abertura da Copa

  • Por Jovem Pan
  • 20/06/2014 08h54
Reprodução/Youtube

Durante a sua participação no programa da TV americana, The Wendy Williams Show, a cantora Jennifer Lopez falou pela primeira vez sobre a abertura da Copa do Mundo de 2014 e a gafe do elevador da apresentação. A cantora que também aproveitou para falar sobre o término do seu relacionamento com o dançarino Casper Smart, está fazendo divulgação do seu novo álbum A.K.A. 

Sobre a Copa do Mundo, a pop star americana comentou o problema que enfrentou no início da performance, com a subida “vagarosa” do elevador no palco. Segundo ela, ninguém viu, mas o problema já começou lá embaixo. Ela e o cantor Pitbull subiram correndo no elevador, enquanto Claudia Leitte já cantava no palco montado no gramado da Arena Corinthians, em Itaquera. Ela finaliza brincando: “Foi o elevador mais devagar na história da América! A gente ficava com as mãos pra cima, e foi uma loucura! Mas foi maravilhoso!”

Quanto ao término do namoro com Smart, divulgado pelas mídias internacionais na última semana, Jennifer alegou que os dois terminaram há meses, embora a divulgação tenha ocorrido só agora.